Publicidade
Fábio e Tatá Werneck satirizam os programas de auditório

“Tudo pela Audiência”, programa de Fábio Porchat e Tatá Werncek, mal estreou e já está dando o que falar. Sucesso entre o público jovem e nas redes sociais, o diário do Multishow comandado pelos diretores Marquinhos Fernandes e Hugo Posolo, do Parlapatões, é uma sátira muito bem montada aos programas de auditório, que lutam pela audiência a qualquer custo.

“Fiquei bastante animado com as reações do público. Muita gente diferente veio falar comigo: a minha avó, meus amigos de São Paulo, o pintor que estava pintando a minha casa… Acho que o programa conseguiu atingir a todas as idades, classes e sexo. E o mais legal é que cada programa é diferente do outro porque eu e Tatá improvisamos muito. Quem viu um, não viu todos”.

Sobre a parceria, Fábio foi só elogios: “A Tatá é maravilhosa, ela tira leite de pedra. Acho que todo humorista deveria trabalhar com ela uma vez na vida”. Sobre os quadros, Fábio explicou que prefere ver o programa no ar para depois tentar entender melhor. “Só tivemos três quadros por enquanto, ainda está bem no começo para eu poder avaliar. Mas no programa todo mundo dá ideias, os roteiristas estão bem abertos.”

A primeira temporada do programa já foi toda gravada e vai trazer entre os convidados nomes com João Kleber, Carioca, Ceará, Preta Gil e Sérgio Malandro. A segunda temporada começa a ser gravada no final de agosto (Por Denise Meira do Amaral).

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter