Publicidade
Joyce Pascowitch, Laura Wie, a radiologista Dra. Flora Finguerman e a ginecologista Dra. Adriana Campaner || Créditos: Paulo Freitas
Joyce Pascowitch, Laura Wie, a radiologista Flora Finguerman e a ginecologista Adriana Campaner || Créditos: Paulo Freitas

Não é todo dia que vemos mulheres fortes reunidas e prontas para discutir abertamente questões da saúde feminina. Pois foi o que aconteceu na noite dessa quarta-feira. A Casa Glamurama foi palco de um esclarecedor bate-papo organizado pela Alta Excelência Diagnóstica em que o tema principal foi o câncer de mama.

Para conversar sobre uma das doenças que mais mata mulheres no Brasil e no mundo, Joyce Pascowitch recebeu três convidadas bastante especiais: a apresentadora Laura Wie, a radiologista Flora Finguerman e a ginecologista Adriana Campaner. O quarteto falou abertamente sobre as mais diversas formas de diagnóstico – e como o auto-exame é tão necessário! -, opções de tratamentos, disposições genéticas e outros tópicos recentes.

Além disso, os glamurettes que lotaram a Casa Glamurama puderam conferir de perto o lançamento do livro e da exposição “Histórias na Pele – Retratos de Coragem”, que mostra as histórias de superação de cinco mulheres que venceram o câncer de mama e tiveram seus corpos dispostos como telas para a intervenção da artista britânica Emma Cammack, que veio ao Brasil especialmente para esta ação! Quem passou por aqui? Glamurama entrega tudo na galeria abaixo. Só seguir a seta…

[galeria]4553507[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter