Publicidade
Convidados MasterCard Black no show dos Titãs, no Baretto

Qual é a São Paulo que não tem preço para você, glamurette? Para os convidados vips da MasterCard Black, o melhor da capital paulista é ter um momento como esse: assistir com exclusividade ao show dos Titãs no Baretto, no Fasano. Desde sábado, a MasterCard do Brasil está realizando uma série de pocket shows para lançar a plataforma “SP Não Tem Preço” com a “A Melhor Banda dos Últimos Tempos”. A segunda apresentação rolou nesse domingo e ainda tem show nesta segunda e na terça-feira.

“Ter oportunidades de vir a eventos como esse dos Titãs, que amo, da Bebel Gilberto, não tem preço. Só em São Paulo para isso acontecer”, contou para a gente Lara Gerin, uma das vips da noite. Já Sig Bergamin, um eterno apaixonado pela cidade, diz que SP é a Nova York da América do Sul. “O melhor é o dinamismo, o trabalho que não tem em nenhum outro lugar do Brasil”. A cantora Julia Abdu disse para a gente que ama viver por aqui por “poder sair todos os dias à noite e sempre ter lugares para ir”.

Antes do show, Sérgio Britto, Tony Bellotto, Paulo Miklos e Branco Mello atenderam a alguns sortudas que tiveram a chance de tirar uma foto com o grupo e até bater um papo com eles. A apresentação contou com grandes sucessos da banda, que lança em 2014 um álbum comemorativo.

* A plataforma “SP Não Tem Preço” conta com vários benefícios para os clientes MasterCard. Entre eles estão descontos em compras e oportunidade de assistir ao desfile de Gloria Coelho na semana de moda paulista, descontos de até 35% em qualquer projeto com a marca de móveis planejados Todeschini, e muito mais. Quer saber tudo sobre a nova plataforma? Acesse: naotempreco.com.br/saopaulo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter