Publicidade

Trazendo o nome “Pop Art” e flertando com a estética dos calçados masculinos da década de 90, o designer Marco Laganà acaba de lançar uma nova coleção que promete encantar os meninos estilosos. Para tal, Laganà trouxe a “arte” em peças feitas à mão, com acabamentos cuidadosos e luxuosos, e tecidos com misturas e estampas que são comuns na cultura popular.

Para brincar com o nome que batizou a coleção, o designer italiano fez uma campanha na melhor onda de “supermercado”, surfada pela Chanel em seu penúltimo desfile da Semana de Moda de Paris, em 2014, colocando os produtos em sacos de supermercado, embalagens de frios, peixes e até fazendo uma caixa especial em formato de embalagem de leite. Siga a seta e escolha seu favorito.

[galeria]2083611[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter