Publicidade
O famoso boca a boca agora em uma versão 2.0, graças ao app Rex
O famoso boca a boca agora em uma versão 2.0, graças ao app Rex || Créditos: Reprodução
O famoso boca a boca agora em uma versão 2.0, graças ao app Rex || Créditos: Reprodução

Você é daqueles que adora dar dicas de lugares, filmes para assistir, músicos para ficar de olho e tudo o que é novo? Então você precisa conhecer o Rex, nova rede social que está começando a fazer barulho em Hollywood. Criado por Chris Smith e Ashley Quaresma, o aplicativo é uma espécie de canivete suíço de recomendações culturais separado por categorias como lugares para comer, viajar, galerias de arte para conhecer e mais. O tradicional marketing boca a boca só que em um app. Segundo Chris Smith, “o Rex foi construído pensando nas recomendações que você recebe de pessoas conhecidas – que neste caso vale muito mais do que mil estranhos escrevendo reviews em apps como o Foursquare ou o Yelp.”

O motivo dele começar a fazer fama na terra do cinema é simples: entre os principais financiadores do app está Sean Bailey, presidente da Walt Disney Pictures , que até agora chegou a desembolsar U$ 2,9 milhões no projeto. E não para por aí: John Maloney, ex-presidente do Tumblr, Michael Sugar, sócio e produtor do Anonymous Content, Willo Perron, que já trabalhou com Jay-Z, Drake e Rihanna, são outros nomes que apostam no app, junto ao ator Tobey Maguire e diretores, roteiristas e produtores de Hollywood.

No giro que Glamurama deu pelo app, sentimos a falta de brasileiros, talvez por ser uma rede social nova – ela foi lançada na última sexta-feira -, mas com bastante dicas criadas por perfis indicados pelo próprio app. O vídeo abaixo mostra como o app funciona. Vale a pena baixar, testar e resenhar.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter