Publicidade

Cansados de ficar sem bateria para seus smartphones – e horrorizados pelo design das atuais capinhas recarregáveis e baterias portáteis – três jovens americanos se juntaram para lançar a Nifty, startup focada em gadgets que podem ser vestidos como peças de roupa. O primeiro deles, nada comum, deve se tornar o grande desejo dos homens e mulheres que curtem tecnologia. Chamado de XOO Belt, trata-se de um cinto de couro com uma bateria externa sorrateiramente escondida na presilha.

Feita de lítio e com exterior de cerâmica, a peça é mega resistente e não esquenta e muito menos atrapalha quem precisa usar o aparelho durante o dia, andando de um lado para o outro. Na hora que o telefone celular precisar de bateria, o processo é simples: um fio discreto sai da parte lateral do cinto e carrega o aparelho, quando conectado – a extensão foi pensada para deixar o aparelho no bolso ou usá-lo na frente do corpo. Para quem não gostar de couro preto, a empresa ainda promete que a versão final será personalizável, sendo possível trocar e adaptar outros tecidos e estampas em um mesmo “carregador”. Tecnologia pura!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter