Publicidade
Por um deslize da empresa, imagens da nova pulseira da Coach para o Apple Watch apareceram no site da label
Por um deslize da empresa, imagens da nova pulseira da Coach para o Apple Watch apareceram no site da label || Créditos: Reprodução
Por um deslize da empresa, imagens da nova pulseira da Coach para o Apple Watch apareceram no site da label || Créditos: Reprodução

Não é de hoje que Glamurama vem acompanhando as novidades do Apple Watch, gadget que, além das horas, também mostra em seu visor informações de outros apps conectados ao iPhone. Primeiro foi a vez da francesa Hermès lançar suas pulseiras. Passado o período de exclusividade, e algumas semanas antes da WWDC – o evento anual no qual a Apple divulga suas novidades, e que neste ano acontece em 13 de junho – apareceram no site da Coach imagens e informações sobre pulseiras criadas pela marca para o relógio inteligente. E é tudo verdade, embora o site da Coach tenha tirado do ar as imagens das pulseiras. Segundo um representante da marca, o novo acessório começará a ser vendido no dia 6 de junho nos Estados Unidos, por cerca de US$ 150 (R$ 540), e em diferentes modelos e cores.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter