Publicidade
Obra de Julien Marinetti na exposição "Esculturas"
Obra de Julien Marinetti na exposição “Esculturas” || Créditos: Divulgação
Obra “Doggy – John” de Julien Marinetti na exposição “Esculturas” || Créditos: Divulgação

Depois de ficar seis meses nos jardins do luxuoso Hotel La Mamounia, em Marrocos, a exposição “Esculturas” de Julien Marinetti vai aterrissar no Plaza Athénée, em Paris. Entre as obras que vão decorar a entrada e o pátio do palácio estão as esculturas “Doggy – John” e “Ba – o Panda”, além de sua nova criação, “Bob – O Pinguim”.

O artista é conhecido por fazer a fusão entre escultura e pintura, criando peças de bronze e depois as pintando em estilo neo-expressionista. Seu trabalho já rodou o mundo e retorna a Paris quatro anos após a bem-sucedida exposição que também aconteceu no Athénée. Marinetti considera suas obras “pinturas 3D” e defende o sincretismo das artes, com referências de esculturas gregas até Picasso.  A exposição rola de hoje, quarta-feira, até 24 de novembro.

[galeria]3428171[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter