Publicidade
553056977SB00022_Rock_In_Ri
“Não pedimos iPhone de graça” || Crédito: Getty Images
“Não pedimos iPhone de graça” || Crédito: Getty Images

Taylor Swift continua provando seu poder de influência pelo mundo. Em carta aberta divulgada em seu Tumblr durante o final de semana, a cantora anunciou que não colocaria seu novo álbum “1989” para streaming no Apple Music, nova plataforma de streaming da Apple divulgada no começo do mês. Ela explicou que um dos motivos da decisão foi o fato do serviço oferecer um período de três meses grátis para novos assinantes, sem retorno financeiro para os artistas. “É uma decisão chocante, decepcionante e completamente atípica dessa empresa. Não pedimos iPhones de graça, então, por favor, não nos peçam para compartilhar nossa música sem nenhum tipo de compensação”. Obviamente a declaração da cantora reverberou até a 1 Infinite Loop, sede da empresa em Cupertino, na Califórnia, e fez com que a maçã voltasse atrás, anunciando que pagará aos artistas durante o período gratuito de teste.

*

Essa não é a primeira vez que Taylor se envolve com as gigantes do serviço de streaming. Em novembro do ano passado, ela retirou todas suas músicas do Spotify. No Tidal, aplicativo de Jay-Z, ela também não disponibilizou seu último álbum.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter