Publicidade
Geral do Morro em Festa || Créditos: Leo Marinho
Geral do Morro em Festa || Créditos: Leo Marinho

Foi um sucesso o primeiro dia do evento “Morro em Festa”, com quatro locais espalhados pelo Vidigal – Mirante do Arvrão, Oficina do Jô, Laje do Chinha e Campinho – apresentando programações simultâneas, cada um com um estilo de samba diferente, tudo promovido pela Antarctica, na comunidade carioca. Tunico Almeida, um dos nomes por trás dessa megaprodução, conversou com a gente. “Esse projeto faz parte do reposicionamento da marca Antarctica, que é bastante popular, mas samba não é só Carnaval. Samba é tudo que é bom. A nossa ideia foi misturar a favela com o asfalto e mostrar o lifestyle do carioca [inclusive o da zona sul], que está cada vez mais unindo essas duas realidades, ligar a marca à essência do samba… E fazer essa união desses dois públicos. Afinal a favela é o berço do samba. A gente quis mostrar um samba sem estereotipo.”

* Entre as atrações dessa sexta, Samba de Santa Clara, roda de samba de Rodrigo Lampreia com Thiago Martins e os DJs hypados Zeh Pretim, Zé do Roque e Marcelinho da Lua, para citar alguns. Vem ver os globettes e glamurettes que curtiram essa primeira noite aqui embaixo, na nossa galeria. E neste sábado tem mais “Morro em Festa”. Vamos?

[galeria]1878321[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter