Publicidade

 

O Desejo do Dia GLMRM de hoje é a nova coleção de fragrâncias Les Infusions de Prada, que traz ao Brasil seis novas adições para os amantes de perfumes exclusivos.

Intensas e envolventes, as seis novas fragrâncias Les Infusions desembarcam pela primeira vez no país neste mês de março, representando a constante reinvenção que define o espírito da marca italiana. São elas: Infusion de Figue Eau de Parfum, Infusion d’Ylang Eau de Parfum, Infusion de Vanille Eau de Parfum, Infusion de Rose Eau de Parfum, Infusion d’Amande Eau de Parfum e Infusion de Fleur d’Oranger Eau de Parfum.

Desenvolvidas pela mestre perfumista Daniela Andrier sob a direção criativa de Miuccia Prada e Raf Simons, essas sofisticadas fragrâncias unissex incorporam uma paleta de ingredientes icônicos, cada um exaltado em sua própria expressão. A linha Les Infusions promove a autoexpressão, criando uma assinatura olfativa pessoal única para todas as personalidades.

No coração de cada fragrância Les Infusions está presente o “Espírito D’Infusion”, uma essência singular composta por almíscar e citrinos, que realçam e recriam o aroma natural da pele. Esse processo exclusivo combina a autenticidade dos ingredientes icônicos da fragrância com a pessoa que os usa, proporcionando uma sensação de segunda pele, integrando-se verdadeiramente às múltiplas facetas de quem a usa.

Os frascos da linha Les Infusions, representados pelos códigos da marca Prada, apresentam um design vintage e são adornados com o clássico brasão de herança Prada. Em tons puros e refinados que se conectam diretamente com os ingredientes que incorporam, as fragrâncias estão contidas em um frasco que combina elegância radical com artesanato de vanguarda, oferecendo uma indulgência fresca, porém luxuosa, temperada com excentricidade.

 

A coleção Les Infusions, da Prada Beauty, está disponível em uma única volumetria de 100ml, com preços sugeridos de R$1.199,00, nas lojas e no site da Sephora.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter