Publicidade

Filme estreia no dia dos namorados, a atriz protagoniza o longa ao lado de Glen Powell

Hit Man. (L-R) Adria Arjona as Madison and Glen Powell as Gary Johnson in Hit Man. Cr. Netflix © 2024

ASSASSINO POR ACASO (Hit Man), novo filme de Richard Linklater, é estrelado pela atriz porto-riquenha Adria Arjona, ao lado de Glen Powell. O longa é uma comédia de ação inspirada em uma história real, com muito romance, e estreia em todo o país em 12 de junho, no Dia dos Namorados.

Assista ao trailer:


A atriz de 32 anos nasceu na cidade de San Juan, em Porto Rico, e nesta semana assumiu publicamente o namoro com o ator Jason Momoa. ASSASSINO POR ACASO marca seu primeiro trabalho com o diretor Richard Linklater. Em sua carreira, ela já participou de filmes como “Esquadrão 6” e “O Pai da Noiva”.

No filme, Arjona interpreta Madison, uma mulher que deseja contar com os serviços de um assassino profissional, Ron (Glen Powell), para matar seu marido. O que ela não sabe é que ele, na verdade, trabalha para a polícia de Nova Orleans e não é um assassino de verdade. Com o passar do tempo, os dois acabam se envolvendo física e emocionalmente. “No seu relacionamento com Ron, ela encontra segurança e proteção. Ela sabe que Ron vai cuidar dela, e isso é algo que ela nunca sentiu”, comenta Arjona sobre sua personagem.

Hit Man. (L-R) Adria Arjona as Madison and Glen Powell as Gary Johnson in Hit Man. Cr. Brian Roedel/Netflix © 2024

 

Sinopse

Em ASSASSINO POR ACASO, Gary Johnson (Glen Powell) trabalha para a polícia e finge ser um assassino de aluguel para prender aqueles que o contratam, até que quebra o protocolo para tentar salvar uma mulher desesperada.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter