Publicidade
Roberto Carlos e Boninho – Foto: Reprodução IG @jbboninho

Nesta quinta-feira, 24 de outubro, Boninho compartilhou com seus seguidores os bastidores da gravação do especial de fim de ano da Globo com Roberto Carlos, que este ano contará com a participação especial do tenor italiano Andrea Bocelli, além de outros artistas brasileiros.

“Um dia único, dirigindo Andrea Bocelli e Roberto Carlos para o nosso especial de final de ano. E os ensaios com os outros convidados do show começam em breve. Já estou empolgado para terminar o ano dirigindo mais um especial, o 50º na Globo. Um privilégio”, disse o diretor.

Foto Reprodução IG @jbboninho

O especial deve ser exibido na Globo em dezembro, e a gravação do show completo acontecerá no dia 27 de novembro, no Allianz Parque, em São Paulo.

Vale lembrar que Boninho deixará a Globo após 40 anos, mas continuará atuando como criador de forma independente. No início de outubro, ele confirmou, junto com Julio Casares, presidente do SPFC, e o ex-executivo da Globo Uadj Moreira, a criação de uma produtora de conteúdo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter