Publicidade
Roberto Carlos e Boninho – Foto: Reprodução IG @jbboninho

Nesta quinta-feira, 24 de outubro, Boninho compartilhou com seus seguidores os bastidores da gravação do especial de fim de ano da Globo com Roberto Carlos, que este ano contará com a participação especial do tenor italiano Andrea Bocelli, além de outros artistas brasileiros.

“Um dia único, dirigindo Andrea Bocelli e Roberto Carlos para o nosso especial de final de ano. E os ensaios com os outros convidados do show começam em breve. Já estou empolgado para terminar o ano dirigindo mais um especial, o 50º na Globo. Um privilégio”, disse o diretor.

Foto Reprodução IG @jbboninho

O especial deve ser exibido na Globo em dezembro, e a gravação do show completo acontecerá no dia 27 de novembro, no Allianz Parque, em São Paulo.

Vale lembrar que Boninho deixará a Globo após 40 anos, mas continuará atuando como criador de forma independente. No início de outubro, ele confirmou, junto com Julio Casares, presidente do SPFC, e o ex-executivo da Globo Uadj Moreira, a criação de uma produtora de conteúdo.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.

Instagram

Twitter