Publicidade
Brad Pitt
Foto: David Davies/PA Images via Getty Images

Já imaginou a junção de Brad Pitt e Fórmula 1? É o que vai acontecer neste final de semana, durante o Grande Prêmio da Inglaterra, com o ator de 59 anos em ação. Um longa sobre esporte começará a ser filmado no cenário da corrida, em Silverstone e terá sua própria garagem e estande de pitwall, como se fosse uma 11ª equipe do circuito, mas totalmente fictícia.

Fotografados no local nesta semana, os painéis dos pilotos acima das garagens apresentam nomes desconhecidos de Sonny Hayes (Brad Pitt) e Joshua Pearce (Damson Idris). No filme, Sonny é um piloto de corridas que sai de sua aposentadoria para competir ao lado de um novo nome da Fórmula 1 que está em ascenção.

Os carros modificados serão filmados na pista e no pitlane, mas é claro que as gravações não vão atrapalhar o cronograma regular de treinos, classificação e a própria corrida da F1.

O longa tem direção de Joseph Kosinski, produzido por Jerry Bruckheimer e tem a co-produção do piloto Lewis Hamilton, da Mercedes, sete vezes campeão mundial, e estará disponível na AppleTV +.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter