Publicidade
Series carnaval
Foto: Reprodução/ JESHOOTS.COM on Unsplash

A pandemia da Covid-19 ainda não acabou e, portanto, ainda não vai ser esse ano que os amantes do Carnaval vão poder ganhar as ruas. Ao invés de bloquinhos e desfiles, o GLMRM convidou um time de famosos e colaboradores para dizer quais são as atrações que conquistaram um espaço na sua programação de folga.

via GIPHY

Chay Suede e Laura Neiva

“Gosto de ‘Maid’ [Netflix] e ‘White Lotus’ [HBO Max]”, comenta Laura. Já Chay indica ‘Wild Wild Country’ [Netflix] e ‘Nove Desconhecidos’ [Amazon Prime]. Os dois também maratonaram a premiada ‘Succession’ [HBO Max].

Sarah Oliveira, apresentadora e podcaster

“Não tem como não começar falando de ‘Get Back’ [Disney Plus]. Parece mágica o que o Peter Jackson fez ao regatar por quatro anos áudios e vídeos dos Beatles. Parece que estamos vendo eles como se fosse ontem, é lindo entrar na intimidade da banda desta forma.”

“Outra dica é o ‘O Canto Livre de Nara Leão’ [GloboPlay]. Sou muito fã da Nara, conheço muito do trabalho dela, mas não conhecia esse lado da mulher agregadora que ela foi, da potência. Fiquei muito encantada, é um presente, emocionante. Inclusive, dando um spoiler para o GLMRM, a estreia da nova temporada do meu programa [‘Minha Canção’] vai ganhar uma homenagem para a Nara.”

Jefferson Leal, colunista do GlamuGeek

“Com uma grande produção e efeitos incríveis, ‘Raised By Wolves’ [HBO Max] nos coloca no centro de questões religiosas em um ‘planeta virgem’. Androides e humanos caminham juntos nessa jornada traiçoeira. Sua segunda temporada estreou agora em fevereiro.”

“Produzida e dirigida por Ben Stiller, a série ‘Ruptura’ [Apple TV] traz reflexões sobre a rotina de trabalho contemporânea. A fotografia é incrível, vale muito a pena.”

Clara Averbuck, escritora

“Estou assistindo à quarta temporada de ‘Desencanto’ [Netflix], uma série adulta do Matt Groening (“The Simpsons) sobre uma princesa bem fora do padrão de comportamento, e ‘Euphoria’ [HBO Max], um drama adolescente pesadinho que eu estou amando passar nervoso.”

Maurício Nahas, fotógrafo

“Indico ‘O psiquiatra ao lado’ e ‘Servant’ [ambas da Apple TV]. Outra dica é ‘Inventando Anna’ e ‘Ozark’, da Netflix. ‘Segura a Onda’, da HBO Max, é muito engraçada. ‘Dexter’ também tem uma nova temporada bem bacana. Acho que precisa de uns três carvavais para ver tudo isso.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter