Publicidade
Ellen DeGeneres
Foto: George Pimentel/Getty Images for TINEPARK

Depois de perder o status de celebridade mais “gente boa” de Hollywood, por conta das denúncias – todas comprovadas – de que é uma “chefe dos infernos”, Ellen DeGeneres lançou uma linha de produtos de beleza inspirada na… bondade, conforme anunciou na edição dessa quarta-feira de seu talk show homônimo.

Batizado Kind Science (ou “Ciência do Bem”, em tradução livre), o novo negócio da apresentadora e comediante terá cremes e afins para pessoas de todas as idades, e segundo sua fundadora é ideal para aquelas que aceitam a própria idade.

Já o nome da empresa tem a ver com seus conceitos de produção, que são eco-friendly e não incluem matérias-primas testadas em animais. “É bom para quem usa, é bom pro planeta, é bom pra todo mundo”, DeGeneres disse no último “The Ellen DeGeneres Show”.

A atração, aliás, sairá do ar em breve, já que DeGeneres anunciou em maio que não renovará seu contrato com a Warner por conta de toda a polêmica que se envolveu desde que começou a ser denunciada por assédio moral.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.

Instagram

Twitter