Publicidade
Ellen DeGeneres
Foto: George Pimentel/Getty Images for TINEPARK

Depois de perder o status de celebridade mais “gente boa” de Hollywood, por conta das denúncias – todas comprovadas – de que é uma “chefe dos infernos”, Ellen DeGeneres lançou uma linha de produtos de beleza inspirada na… bondade, conforme anunciou na edição dessa quarta-feira de seu talk show homônimo.

Batizado Kind Science (ou “Ciência do Bem”, em tradução livre), o novo negócio da apresentadora e comediante terá cremes e afins para pessoas de todas as idades, e segundo sua fundadora é ideal para aquelas que aceitam a própria idade.

Já o nome da empresa tem a ver com seus conceitos de produção, que são eco-friendly e não incluem matérias-primas testadas em animais. “É bom para quem usa, é bom pro planeta, é bom pra todo mundo”, DeGeneres disse no último “The Ellen DeGeneres Show”.

A atração, aliás, sairá do ar em breve, já que DeGeneres anunciou em maio que não renovará seu contrato com a Warner por conta de toda a polêmica que se envolveu desde que começou a ser denunciada por assédio moral.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter