Publicidade
Famosos demonstram apoio à Vera Viel após diagnóstico; entenda
Muitos famosos deixaram mensagens de apoio na publicação de Viel – Reprodução Instagram (@veraviel)

Vera Viel revelou que fará uma cirurgia para remover o tumor

Vera Viel, 48, esposa do apresentador Rodrigo Faro, 50, utilizou suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (10) para compartilhar a notícia sobre um “tumor raro e maligno” encontrado em sua coxa esquerda. Após a divulgação do diagnóstico, muitos famosos deixaram mensagens de apoio e encorajamento em sua publicação.

“Eu vou estar ao seu lado, segurando sua mão a cada segundo… Vamos passar por essa batalha juntos com a graça de Deus”, comentou Rodrigo. A influenciadora Fabiana Justus, que está em tratamento contra leucemia mieloide aguda, também enviou forças à amiga: “Vai dar tudo certo, Deus está ao seu lado o tempo todo.”

“Já Deus certo! Contem com as nossas orações”, expressou Tata Estaniecki, apresentadora do podcast PodDelas. Eliana, que apresenta o programa Saia Justa no GNT, também manifestou seu apoio: “Vera querida, que Deus te abençoe imensamente neste momento.”

Na postagem, Vera Viel revelou que realizará uma cirurgia para remover o tumor nesta sexta-feira (11) e, em seguida, continuará o tratamento com sua equipe médica. “Vou comemorar meus 49 anos no hospital na certeza absoluta da minha cura”, explicou ela.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter