Publicidade
Anitta
Crédito: Reprodução/Instagram

Anitta vai ser uma das apresentadoras da 23ª edição do Grammy Latino, maior prêmio da música da América Latina, que acontecerá no dia 17 de novembro em Las Vegas, no Estados Unidos. A notícia foi divulgada nesta sexta (28) no perfil oficial da premiação.

Indicada às categorias “Gravação do Ano” com o hit “Envolver” e Melhor Interpretação Reggaeton, Anitta será anfitriã do evento ao lado de Thalia, Luis Fonsi e Laura Pausini. O Grammy Latino premia os destaques do ano em 53 categorias.

Anitta já teve oito indicações ao Grammy ao longo da carreira. “Envolver”, que alçou a carioca ao top 1 global do Spotify concorre a “Gravação do Ano”, principal categoria da noite, ao lado da espanhola Rosalía e The Weeknd, com “La Fama” e Shakira com “Te Felicito”.

Entre as categorias em língua portuguesa do prêmio concorrem outros brasileiros, como Caetano Veloso, Jão, Criolo e Marisa Monte. O pop nacional também está bem representado por Ludmilla, Marina Sena e Luisa Sonza.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter