Publicidade

Isabela Souza muda de visual para viver protagonista na TV. Também no elenco de “Uma Garota Comum”, do Disney+, e “Amor da Minha Vida”, do Star+, a atriz dará vida à professora Pilar em “A Caverna Encantada”

Depois – Foto: Juliano Sousa

Isabela Souza, conhecida por dar nome à série da Disney que se projetou por toda a América Latina, “Bia”, ascende mais uma vez ao protagonismo de uma trama, dessa vez, em “A Caverna Encantada”, a mais nova produção do SBT. A transição para esse novo papel não se restringe apenas à sua performance, mas também se estende a uma transformação visual.

Antes – foto Diego Serres

Pelas mãos do hair stylist e hair colorist Lucas Kampos, Isabela adotou um estilo na altura dos ombros, complementado por luzes sutis em tom mel, o visual “morena iluminada”. A transformação também insere uma aura de maturidade, condizente com sua nova personagem. Na obra que sucede “A infância de Romeu e Julieta” na programação da emissora, Isabela assume o papel da protagonista adulta e a pequena Mel Summers, o papel de protagonista mirim.

Depois – Foto: Juliano Sousa

E as novidades não param por aí! Com projetos já firmados para este ano de 2024, Isa poderá ser vista em diferentes plataformas. Em “Uma Garota Comum”, produção original do Disney+, a artista encara o papel de Victoria, a primeira antagonista de sua carreira. Já em “Amor da Minha Vida”, do Star+, ela compartilhará a tela com Bruna Marquezine em uma participação especial nesse projeto que marca o debut de Bruna também como diretora.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter