Publicidade
Justin Bieber
Foto de Arturo Holmes/MG21/Getty Images

Após rumores sobre cancelamento de shows, as apresentações de Justin Bieber com a turnê “Justice World Tour Latin America” foram suspensas em São Paulo. O cantor subiria ao palco do Allianz Parque nos dias 14 e 15 de setembro.

Em comunicado oficial, Justin falou sobre sua batalha contra a Síndrome de Ramsay-Hunt e agradeceu carinho dos fãs. “No início deste ano, tornei pública minha batalha contra a Síndrome de Ramsay-Hunt, que deixou meu rosto parcialmente paralisado. Como resultado dessa doença, não consegui completar a etapa da América do Norte da ‘Justice Tour'”, disse.

Ele explicou que após um período de descanso e consultas, conseguiu realizar os shows na Europa com “esforço”, mas que os seis shows ao vivo lhe
“custaram muito”.

“No último final de semana, me apresentei no Rock in Rio e dei tudo de mim para as pessoas no Brasil. Depois de sair do palco, a exaustão tomou conta de mim e percebi que preciso fazer da minha saúde prioridade agora. Então farei uma pausa nas turnês por enquanto”, continuou.

O astro pop completou: “Vou ficar bem, mas preciso de tempo para descansar e melhorar. Estou tão orgulhoso de trazer este show e nossa mensagem de ‘Justiça’ para o mundo. Obrigado por suas orações e apoio em tudo isso. Amo vocês”.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter