Publicidade
Lupita Nyong'o revela qual conselho Reese Witherspoon deu à ela
A atriz também revelou sua abordagem para manter a autoconfiança – Reprodução Instagram (@lupitanyongo)

Lupita Nyong’o explicou que atividades administrativas “esgotam” sua energia criativa

Vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por “12 Anos de Escravidão”, Lupita Nyong’o, 41, revelou dificuldades em lidar com tarefas administrativas. A atriz compartilhou uma dica prática que recebeu de Reese Witherspoon, 48, durante uma entrevista para a revista Harper’s Bazaar. A estrela de “12 Anos de Escravidão” (2013) contou que Witherspoon sugeriu a ela sempre ser a primeira a responder e-mails em grupo.

“O melhor conselho de vida que recebi de outra mulher. É extremamente prático. Reese Witherspoon me aconselhou a ser sempre a primeira a responder e-mails em grupo. Considero isso um ótimo conselho, porque isso faz com que as pessoas levem você a sério, já que você responde rapidamente. Eu tento”, disse Nyong’o.

No entanto, ela admitiu que essas atividades “esgotam” sua energia criativa. “Atualmente, há muitas demandas na nossa vida; para mim, isso significa muito trabalho administrativo, inúmeros e-mails para responder… e louça para lavar! Tudo isso pode drenar minha energia. Então, proteger minha criatividade é algo essencial para mim, eu preciso dedicar tempo a isso e ser cuidadosa. A criatividade surge para mim durante o banho”.

De acordo com a CNN, a atriz também revelou sua abordagem para manter a autoconfiança. “Não é algo que você conquista uma vez e mantém para sempre. Sua confiança será testada constantemente, por isso é essencial trabalhar para que ela permaneça viva, fortalecida e ativa”.

Lupita Nyong’o deixou seu próprio conselho sobre a importância de viver o presente, em vez de focar tanto no futuro. “É fundamental ter objetivos e sonhos, mas a sua vida está acontecendo agora, então aproveite enquanto você a vive”, concluiu.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.

Instagram

Twitter