Publicidade
Foto Reprodução Instagram

Na noite de ontem, 27 de abril, a atriz Nicole Kidman foi homenageada na 49ª AFI Life Achievement Award por sua carreira no cinema, no Dolby Theatre, em Los Angeles.

Nicole recebeu o prêmio da atriz Meryl Streep, que inclusive já foi homenageada com o prêmio em 2014. O AFI é a maior honraria do cinema americano. Entre as celebridades que já receberam em edições anteriores estão Julie Andrews, Denzel Washington, George Clooney, Jane Fonda, Robert De Niro, Martin Scorsese e Steven Spielberg.

A homenagem contou com a presença do seu marido, o astro da música country Keith Urban, e das filhas que raramente aparecem em público, Sunday Rose (15), Faith Margaret (13) e Sybella Hawley (17) sobrinha da atriz e sua irmã Antônia. No discurso de agradecimento, a atriz elogiou Urban, suas duas filhas e sua família como um todo: “Grande, grande amor. E aí está o amor da minha vida, e os amores da minha vida. Minhas filhas nunca estiveram publicamente comigo em um red carpet, esta noite foi a primeira noite delas, então elas estão aqui, Domingo e Fé.”

Kidman optou por um vestido bordado com lantejoulas douradas, da Balenciaga da coleção Fall 24, para a noite tão especial de sua carreira.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter