Publicidade

Momento que também homenageou Gabriel David, presidente da LIESA, contou com a presença de Antônio Oliva, Giovanna Lancellotti, Laura Fernandez, Silvia Braz e Jordanna Maia

Giovanna Lancellotti e Gabriel David

Na última segunda (14), os empresários José Victor e Tatianna Oliva, receberam convidados em sua residência, para um jantar exclusivo que celebrou a importância e o impacto do Carnaval para o mercado brasileiro. Com a presença de Malu Borges, que será musa do Camarote N°1 em 2025, e de Lore Improta, que também esteve entre o time de musas da última edição do badalado espaço, o momento homenageou Gabriel David, presidente da Liga das Escolas de Samba do Rio de Janeiro (LIESA).

O anfitrião da noite, Victor Oliva, pioneiro na fundação do primeiro camarote da Sapucaí, e grande entusiasta e apoiador do Carnaval carioca, iniciou o jantar com um discurso que reverenciou os 40 anos do sambódromo do Rio, e que contou um pouco de sua relação com Gabriel David. “Eu estou há 35 anos no Carnaval e adoro conhecer pessoas que também vivem essa festa tão importante. No dia que conheci o Gabriel ele me disse tudo que queria no Carnaval, e eu pensei que seria uma tarefa difícil, mas ele conseguiu fazer tudo o que prometeu”, declarou o presidente do conselho da Holding Clube.

O momento contou com a participação do sucessor dos negócios que carregam o selo Nº1, o empresário e DJ Antônio Oliva, os sócios do Camarote Nº1, Ju Ferraz, Marcio Esher, Flávio Sarahyba, Priscila Pellegrini e Fernanda Abujamra, além de nomes como o empresário Dody Sirena, a apresentadora Adriane Galisteu, a ex-atleta Hortência Marcari, os irmãos Dudu e Lucinha Nobre, as influenciadoras Silvia e Maria Braz, Larissa Chehuen, Jordanna Maia e Laura Fernandez.

GLMRM mostra alguns cliques:

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter