Publicidade
Batgirl
Foto: Reprodução/Warner Discovery

A Warner Bros. decidiu cancelar o lançamento do filme “Batgirl”, a versão feminina do Homem-Morcego que era estrelado por Leslie Grace. A produção não chegará nem aos cinemas, nem em plataformas de streaming e ficará na gaveta da produtora.

De acordo com o site The Wrap, o estúdio tomou a decisão devido ao filme ter ultrapassado o próprio orçamento. Para o desenvolvimento do longa, foram gastos US$ 90 milhões (aproximadamente R$ 475 milhões na cotação atual).

Em comunicado, a Warner Bros. explicou o motivo de cancelar a produção: “A decisão de não lançar ‘Batgirl’ reflete na mudança estratégica de nossa liderança no que se refere ao universo DC e à HBO Max”.

“Leslie Grace é uma atriz incrivelmente talentosa e essa decisão não é um reflexo de sua atuação. Somos incrivelmente gratos aos cineastas de ‘Batgirl’ e ‘Scoob! Holiday Haunt’, e seus respectivos elencos. Esperamos colaborar com todos novamente em um futuro próximo”, disse o comunicado.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter