Publicidade
Zé Neto, dupla de Cristiano, se afastará dos palcos por 90 dias; entenda
O anúncio foi feito nas redes sociais – Reprodução Instagram (@zenetotoscanooficial)

A dupla Zé Neto e Cristiano aproveitou suas redes sociais para fazer o anúncio sobre a suspensão da agenda de shows

Nesta quinta-feira (22), a dupla Neto & Cristiano anunciou em suas redes sociais que irão suspender a agenda de shows pelos próximos 90 dias. O anúncio explicou que um dos integrantes, Zé Neto, precisará passar por um tratamento para depressão e síndrome do pânico e não poderá fazer apresentações por enquanto.

De acordo com a CNN, os sertanejos iriam se apresentar na Festa do Peão de Barretos, no interior de São Paulo, nesta sexta-feira (23). Entretanto, não poderão subir aos palcos. “Agradecemos o carinho e compreensão de todos. Como vocês, estamos todos em oração”, explicou o anúncio.

Anteriormente, o cantor recebeu o diagnóstico de pneumonia bacteriana no final de julho, quando se afastou dos palcos. Na época, nove apresentações da dupla precisaram ser canceladas.

Em 2021, ele recebeu um diagnóstico de uma doença respiratória condicionada pelo uso de cigarro eletrônico. Após isso, em 2023, o artista sofreu uma lesão pulmonar em decorrência de um acidente de carro.

Nas redes sociais, os seguidores da dupla desejaram uma boa recuperação a Neto. “Fique bem, Zé. Saiba que estaremos com vocês sempre”, desejou uma internauta. “Meu coração está pequenininho. Se cuidem!”, comentou mais um.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter