Kim Kardashian recebe diagnóstico de baixa atividade cerebral

Imagem: Reprodução / X @kardashibrasil

No episódio mais recente da sétima temporada de The Kardashians, exibido na quinta-feira (27/11), Kim Kardashian, de 45 anos, recebeu uma informação que a deixou profundamente abalada. Um mês depois de ter sido diagnosticada com um aneurisma, novos exames apontaram uma redução na atividade de áreas importantes do cérebro. No Brasil, o reality é transmitido pelo Disney+.

Durante sua consulta, o neurologista Daniel Amen apresentou o escaneamento cerebral e esclareceu que não havia sinais de Alzheimer. No entanto, chamou atenção para regiões com falhas de atividade, descritas como “buracos”, principalmente no lobo frontal — área essencial para tomada de decisões, controle emocional e foco.

Segundo o especialista, a parte frontal do cérebro de Kim apresentou desempenho inferior ao esperado, o que pode dificultar ainda mais a administração do estresse. O médico lembrou que a empresária está vivendo um período de grande pressão, incluindo sua reprovação recente no exame equivalente à OAB da Califórnia. Mesmo interpretando uma advogada de sucesso na série Tudo É Justo, ela continua buscando a licença para atuar profissionalmente.

Kim demonstrou surpresa e desconforto com o diagnóstico, afirmando que não conseguia aceitar a situação. O neurologista associou o quadro ao estresse prolongado e recomendou medidas para reduzir a ansiedade e proteger sua saúde mental.

Sair da versão mobile