Publicidade
Carla Bruni || Créditos: Getty Images
Carla Bruni || Créditos: Getty Images

Modelo icônica dos anos 1990 e uma das personalidades que mais aparecem na mídia francesa, Carla Bruni revelou em uma entrevista que deu para a rádio francesa “France Culture” na última segunda-feira que adora se informar sobre as últimas envolvendo celebridades. Mais do que isso, a ex-primeira-dama da França reconheceu que ter abraçado a fama conquistada desde muito cedo assim que decidiu se tornar cantora foi fundamental para que tivesse sucesso na nova carreira.

“Eu precisava disso [a fama] e acredito que ainda preciso”, disse Bruni. “Ser uma celebridade não é uma grande conquista, isso não implica nada profundo, é apenas uma questão de aparência que pode ser útil em alguns casos”, completou, antes de deixar claro que, como a maioria dos mortais, não perde uma boa fofoca sobre celebs. “Isso é como um vício, nunca nos fartamos de saber mais sobre quem amamos e admiramos”.

Bruni está na estrada desde outubro de 2017, quando lançou o álbum “French Touch”, trabalho que foi muito bem recebido pela crítica especializada e conquistou os primeiros lugares nas paradas de vários países da Europa. Em suas viagens, ela sempre carrega a tiracolo o marido, o ex-presidente francês Nicolas Sarkozy. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter