Publicidade
Carla Bruni || Créditos: Getty Images
Carla Bruni || Créditos: Getty Images

Modelo icônica dos anos 1990 e uma das personalidades que mais aparecem na mídia francesa, Carla Bruni revelou em uma entrevista que deu para a rádio francesa “France Culture” na última segunda-feira que adora se informar sobre as últimas envolvendo celebridades. Mais do que isso, a ex-primeira-dama da França reconheceu que ter abraçado a fama conquistada desde muito cedo assim que decidiu se tornar cantora foi fundamental para que tivesse sucesso na nova carreira.

“Eu precisava disso [a fama] e acredito que ainda preciso”, disse Bruni. “Ser uma celebridade não é uma grande conquista, isso não implica nada profundo, é apenas uma questão de aparência que pode ser útil em alguns casos”, completou, antes de deixar claro que, como a maioria dos mortais, não perde uma boa fofoca sobre celebs. “Isso é como um vício, nunca nos fartamos de saber mais sobre quem amamos e admiramos”.

Bruni está na estrada desde outubro de 2017, quando lançou o álbum “French Touch”, trabalho que foi muito bem recebido pela crítica especializada e conquistou os primeiros lugares nas paradas de vários países da Europa. Em suas viagens, ela sempre carrega a tiracolo o marido, o ex-presidente francês Nicolas Sarkozy. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter