Publicidade
Katy Perry e Orlando Bloom e a casa deles em Montecito || Créditos: Reprodução
Katy Perry e Orlando Bloom e a casa deles em Montecito || Créditos: Reprodução

Agora que são pais da pequena Daisy Dove Bloom, nascida há um mês, Katy Perry e Orlando Bloom resolveram se mudar para uma casa maior e localizada em uma região mais tranquila da Califórnia. Moradores de Beverly Hills, um dos bairros mais agitados e caros de Los Angeles, o casal acaba de desembolsar US$ 14,2 milhões (R$ 79,5 milhões) por um château que fica na mais tranquila porém igualmente hypada Montecito, uma cidadezinha de lá na qual também vivem Oprah Winfrey e Ellen DeGeneres, e agora preparam sua mudança para o novo endereço.

Erguida em um senhor terreno com mais de 36 mil metros quadrados, a nova propriedade deles tem um quê de histórica: sua construção data de 1934, a partir de um projeto assinado pelos lendários arquitetos William Edwards e Joseph Plunkett, sendo anos mais tarde reformada sob a batuta de Lutah Maria Riggs, a primeira mulher nomeada como Membro do American Institute of Architects.

A nova residência de Perry e Bloom pertenceu durante mais de duas décadas ao executivo americano C. Robert Kidder, ex-CEO da Chrysler e da fabricante de pilhas Duracell. Com vista privilegiada do Oceano Pacífico e das montanhas de Santa Ynez, conta com quatro suítes e vários cômodos feitos sob medida para a convivência em família além de uma casa de hóspedes com mais duas suítes. (Por Anderson Antunes)

*

Clica na galeria aí embaixo pra ver mais fotos do novo lar, doce lar de Katy Perry e Orlando Bloom:

[galeria]4732441[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter