Publicidade

Fã declarado de futebol americano, Matthew McConaughey revelou em uma entrevista que deu recentemente para a CNN que passou a apreciar mais o outro estilo mais conhecido do esporte (aquele que se joga com os pés) por causa da mulher, a brasileira Camila Alves, com quem trocou alianças em 2012.

“Casar com a Camila foi como ter futebol injetado nas veias”, o ator de 51 anos brincou durante o bate papo. McConaughey também contou que ficou fascinado com a popularidade do “soccer” mundo afora logo que começou a viajar mais com Alves.

“Fomos em vários lugares, de Nova York a Timbuktu [que fica no Mali], e em todos sempre vimos pessoas jogando futebol nas ruas”, relembrou o bonitão, que acaba de comprar uma fatia do Austin FC, um time da Major League americana.

E por falar em McConaughey, que além de mais novo cartola do pedaço também tem flertado com a política, uma pesquisa feita dias atrás para o governo do Texas indicou que 45% dos eleitores de lá o apoiariam em uma eventual candidatura ao governo do estado, algo que ele mesmo já afirmou que toparia. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter