Publicidade
Harry e Meghan durante o bate papo com Winfrey
Harry e Meghan durante o bate papo com Winfrey || Créditos: Reprodução
Harry e Meghan durante o bate papo com Winfrey || Créditos: Reprodução

Oprah Winfrey fez questão de deixar claro que Meghan Markle e o príncipe Harry não receberam nenhuma quantia para lhe conceder a bombástica entrevista exclusiva que foi ao ar no último domingo nos Estados Unidos. Mas a apresentadora e empresária lucrou bastante com o bate papo – precisamente US$ 7 milhões (R$ 40,9 milhões), sendo essa a quantia que a rede americana de televisão “CBS” depositou na conta da Harpo Productions, a produtora dela, pelos diretos de exibição exclusivos de seu encontro com a duquesa e o duque de Sussex.

Frise-se que a soma corresponde apenas aos direitos da entrevista para a TV americana, mas o tête-à-tête da década pode se tornar ainda mais lucrativo para Winfrey quando começar a ser vendido para outros países. E enquanto os membros e ex-membros da família real do Reino Unido lavam roupa suja em público, a rainha de todas as mídias tem sido elogiada por todos pelo furo que deu com os Sussexes, e que fez o público lembrar de seus melhores anos à frente do lendário “The Oprah Winfrey Show”. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter