Publicidade
Justin: suas infinitas confusões podem levá-lo à deportação

Justin Bieber é canadense, mas mora nos Estados Unidos. Apesar de não ter o visto de residência (green card), uma autorização de permanência concedida a celebridades garante sua estada. A recente prisão, entretanto, pode mudar tudo: baseado no artigo 214-B da lei de imigração, uma condenação criminal pode levar – o que é muito comum por lá – à deportação e à proibição de reingresso nas terras do Tio Sam por 20 anos.

* A situação do cantor não está boa mesmo. Kenny Hamilton, seu antigo segurança e babá,  que ficou conhecido após o lançamento de um documentário sobre a vida do ídolo teen alguns anos atrás, pediu demissão sem mais explicações durante a última turnê do cantor pelo mundo. Ultimamente ele tem confidenciado suas motivações a amigos próximos. Segundo Hamilton, ele não é traficante nem cafetão, e as peripécias do adolescente teriam ultrapassado o limite do aceitável.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter