Publicidade
Depois da Whole Foods, qual será a próxima tacada de Jeff Bezos?
Depois da Whole Foods, qual será a próxima tacada de Jeff Bezos? || Créditos: Getty Images
Depois da Whole Foods, qual será a próxima tacada de Jeff Bezos? || Créditos: Getty Images

A compra da rede de supermercados americana Whole Foods pela Amazon foi anunciada há quase duas semanas, e mesmo assim continua sendo um dos assuntos mais quentes no Vale do Silício. Nesta terça-feira até mesmo o executivo Rodney McMullen, CEO da centenária Kroger e um dos mais afetados pelo negócio bilionário que é visto como uma ameaça às varejistas tradicionais, veio a público elogiar a última aquisição orquestrada por Jeff Bezos, cofundador e CEO da gigante do comércio online.

“A Whole Foods certamente é uma grande combinação para a Amazon”, Rodney disse em entrevista para o canal de notícias econômicas CNBC, se esquivando depois de comentar o fato de que as ações da Kroger, que foi fundada em 1883 e possui mais de 2,7 mil supermercados somente nos Estados Unidos, perderam 25% do valor nos últimos onze dias, um tombo que supera os US$ 7 bilhões (R$ 23,2 bilhões).

O que todo mundo quer descobrir agora é qual será a próxima tacada de Bezos. Sabe-se que o bilionário – que só fica atrás de Bill Gates na lista das pessoas mais ricas do mundo – tem conversado diretamente com a Nike sobre uma possível parceria com a fabricante de artigos esportivos, o que reforça a ideia de que ele pensa em fazer algo ligado à moda, mas de concreto não existe nada ainda. A única certeza é que Bezos integra aquele seleto grupo de empreendedores para quem o céu não é o limite. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter