Publicidade
Laura Neiva

Laura Neiva viajou para Paris especialmente para a Semana de Moda de Paris, que terminou na quarta-feira passada, mas aproveitou para dar uma esticada para aproveitar a cidade francesa com amigos. Cheia de personalidade que é, a namorada de Chay Suede não caiu na mesmice e visitou lugares nada badalados. E compartilhou com o Glamurama os programas que escolheu por lá. Vamos nessa!

Pista 

“Fui a uma balada superlegal chamada Ground Control, em Austerlitz, região que existem várias festas legais”.

Ground Control: 34 Quai d’Austerlitz

Relax
“Andei muito de metrô e bike e passei bastante tempo tomando sol nas praças de Paris. Uma delas é a Place des Vosges”

Menu
“Gostei muito dos falafels do L’As Du Fallafel, que é super tradicional, na Rue des Rosiers. Recomendo!”

Memória gastronômica 
“Estou apaixonada até agora pela torta de cebola roxa com tomate de um lugar chamado Le Loir dans la Théière, também na Rue des Rosiers”.
*
Aqui, uma galeria com os melhores cliques da moça em Paris.
[galeria]1445831[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter