Publicidade
Meghan Markle e Sophie || Créditos: Wikimedia Commons
Meghan Markle e Sophie || Créditos: Wikimedia Commons

Se depender da rainha Elizabeth II, a nova bff de Meghan Markle será Sophie, a condessa de Wessex e mulher do príncipe Edward, caçula da monarca. É que Sua Majestade acredita que as confusões que vira e mexe a duquesa de Sussex causa por aí são resultado direto das “más influências” que a rodeiam, ou seja, das melhores amigas de seus tempos de Hollywood com quem a futura mamãe de primeira viagem ainda mantém contato frequente graças às maravilhas do mundo moderno.

Sophie, por sua vez, é tida como discretíssima e avessa aos holofotes, e ainda tem a vantagem de ser craque na arte de lidar com a mídia, já que foi executiva de relações públicas antes de se tornar uma Windsor. Pelos cálculos da rainha, portanto, ela é a companhia perfeita para Meghan, e não estranhem se as duas começarem a ser vistas juntas daqui pra frente. Sophie, aliás, é a membro da família real que mais participa de eventos públicos e afins.

Prestes a dar à luz o filho que espera com o príncipe Harry, a ex-atriz conta entre suas melhores amigas a personal stylist Jessica Mulroney, que organizou o chá de bebê dela em Nova York, além de Serena Williams, Priyanka Chopra e, de uns tempos pra cá, Amal Clooney. Todas gente finíssima, mas desacostumadas com a arte de aparecer protocolarmente e jamais brilhar em excesso, algo que, se não cuidar bem, acaba ofuscando a coroa. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter