Publicidade
Aaron Sorkin
Foto: Dominick D, CC BY 2.0 , via Wikimedia Commons

Conhecido mais pelos filmes cujos roteiros assinou do que pelas seis peças que escreveu para a Broadway entre 1984 e 2018, Aaron Sorkin vai voltar a dar expediente na meca do teatro a partir de novembro. O roteirista premiado fará um revival do musical “Camelot”, que está readaptando para o palco do Lincoln Center Theater, um dos mais conhecidos e importantes de lá.

Sorkin, que é autor dos roteiros de “A Rede Social”, pelo qual ganhou um Oscar de Melhor Roteiro Adaptado em 2011, e de “O Sol É para Todos”, que lhe rendeu uma indicação na categoria de Melhor Roteiro na edição de 2008 da premiação mais importante do cinema, sempre fez sucesso na Broadway. Na meca do teatro, seu nome costuma receber mais destaque nos cartazes das produções em que trabalha do que os dos atores que as estrelam.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter