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Adele
Foto: Divulgação/ Simon Emmett

Depois de cair no choro, em janeiro, ao explicar em um vídeo que postou em sua conta no Twitter que sua aguardada residência no Caesars Palace de Las Vegas precisou ser adiada para meados de abril por conta da Covid-19 e suas variantes, Adele presenteou seus fãs com uma boa notícia. A cantora de 33 anos contou que gravou mais um especial para a televisão aberta do país.

O último especial da inglesa, “Adele One Night Only”, foi ao ar no horário nobre na rede de televisão americana CBS em meados de novembro do ano passado, a também incluiu uma entrevista da intérprete de “Hello” para Oprah Winfrey. E foi um sucesso, claro, com uma audiência média de quase 12 milhões de telespectadores.

Já o próximo foi produzido e será exibido pela NBC no domingo, 20 de março, igualmente no “primetime” da rede, assim como fez a CBS. Gravado em novembro passado, aparentemente às escondidas, já que ninguém tinha ouvido falar da atração, se chama “An Audience With Adele”, O especial será disponibilizado no dia seguinte no cardápio do Peacock, o serviço de streaming da gigante de mídia Comcast, dona da NBC.

Tanto para estrelar o “Adele One Night Only” e o “An Audience With Adele”, a popstar britânica embolsou um cachê estimado em US$ 5 milhões (R$ 25,2 milhões) por cada um. Mas nada se compara aos US$ 950 mil (R$ 4,8 milhões), ao longo de pelo menos quatro meses, que ela embolsaria por show e para dar o ar de sua graça no The Colosseum, o teatro do Caesars Palace.

Após as lágrimas pelo adiamento e um arrefecimento da pandemia, Adele se apresentará todas as noites no próximo mês no mesmo palco no qual algumas de suas colegas de carreira como Céline Dion e Mariah Carey fizeram história -ganhando bem menos.

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