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Bazinho Ferraz || Créditos: Ali Karakas
Bazinho Ferraz || Créditos: Ali Karakas

O fundador e presidente da BFerraz, Bazinho Ferraz, está de olho em novos territórios e acaba de anunciar mais um passo no projeto de expansão e ampliação da agência, que começou no final de 2015, quando ela se tornou independente do grupo de comunicação do qual fazia parte e, em abril de 2016, começou a operar em Miami com a BUSA. A mira desta vez é o México, país que acaba de receber um hub da agência brasileira que, nos últimos três anos, vem atuando em grandes projetos, como a campanha de Corona Capital Festival e o festival de música Corona Sunsets. Com isso, a empresa reforça sua presença local liderada pela recém-chegada diretora de operações Casandra Lechuga. “Seguimos a estratégia de crescimento baseada no novo cenário mundial de economia compartilhada. Mantemos a base sólida de inteligência, criatividade e estratégia no Brasil e criamos hubs operacionais locais, com lideranças nacionais que dominam a cultura e têm relacionamento com os fornecedores da região, uma rede de colab e a estrutura compartilhada da WeWork, presente em vários países pelo mundo”, conta Bazinho, que tem como principal objetivo levar a excelência do trabalho realizado em solo verde e amarelo para além de nossas fronteiras.

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