Publicidade

Em meio à onda tecnológica, a aposta da Prada é investir no tradicionalismo. No ano que vem chega às vitrines a coleção “Made In” que, basicamente, contará com peças artesanais, feitas com materiais e técnicas típicas de regiões diferentes do globo.

* Por exemplo, a linha “Made in Peru” trará malhas da lã de alpaca. Já a “Made in India” é formada por sandálias, bolsas e sapatilhas fabricadas a partir de tecidos da oficina Chikan, uma das mais antigas de lá. A “Made in Scotland” apresenta uma série de kilts, feitos com uma técnica clássica de tecelagem. No mínimo diferente!

Coleção "Made In" da Prada: como antigamente

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter