Publicidade

Os fãs da Oscar Freire, em São Paulo, em breve terão outro hot spot para fazer compras: a alameda Lorena. Localizada a apenas um quarteirão da rua, ela já reúne algumas das melhores marcas de roupas, design, joias, cosméticos e serviços da capital.

Desde a estilosa Alcaçuz até a antenada TNG, passando pela moda urbana da Vida Bela e a flagship Fruit de la Passion, que traz sempre as últimas tendências em lingeries, as opções são muitas para quem busca moda de qualidade. E para os fãs de joias, a Central de Designers trabalha com 80 designers de joias brasileiros, de estilos variados, e a joalheria Emar Batalha tem sempre peças excepcionais para todas as ocasiões.

Já a Livraria da Vila é um excelente pedida para quem aprecia um roteiro mais cult. Com o design assinado por Isay Weinfeld, os cinco pavimentos da livraria reúnem mais de 22 mil títulos e um café charmoso. Outra dica bacana é conhecer as lojas da Adcos e da Anna Pegova, especializada em cosméticos e tratamentos estéticos.

Gostou? As dicas são do “Guia SP Jardins & Afins”, sempre atualizado com os melhores estabelecimentos e a melhor programação da cidade. Baixe aqui: http://bit.ly/1brkXKO. E confira as lojas associadas no site www.oscarfreiresp.com.br.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter