Publicidade
Desfile alta-costura de primavera/verão 2017 Chanel || Créditos: Getty Images

Espelho, espelho meu. A Chanel reproduziu no Grand Palais as paredes espelhadas do entorno da escada do apartamento de Gabrielle Chanel na Rue Cambon, nesta terça-feira, para apresentar sua coleção de alta-costura de primavera/verão 2017. Karl Lagerfeld trouxe à tona e com poder total uma das maiores heranças de Chanel para a moda: o tailleur no guarda-roupa feminino, em sua mais clássica versão, com perfume sessentinha. Símbolo máximo de empoderamento feminino, que marcou a entrada das mulheres no mercado de trabalho.

Os protagonistas da estação são os conjuntos arrematados com cintos marcando a cintura e definindo a silhueta do momento. Na primeira parte do desfile, os looks apresentaram volume leve nos ombros e quadril. Já na segunda parte, destaque para os vestidos coluna de comprimentos inteiramente bordados de paetês prateados com barras de camadas de tule. Atenção também aos tons pastel, às tornozeleiras e chapéus.

No casting, Kendall Jenner, Bella Hadid, as brasileiras Cris Herrmann e Angelica Erthal, esta que estreou na passarela de couture da marca, e Lily-Rose Depp, filha de Vanessa Paradis e Johnny Depp, que fechou o desfile ao lado de Karl Lagerfeld representando a noiva da estação. A beleza do desfile foi assinada por Sam McKnight.

Confira na galeria abaixo cliques do desfile.

[galeria]4435095[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter