Publicidade
Família Huck: Eva está chegando!

Eva, a primeira filhinha de Angélica com Luciano Huck, nasceu na tarde desta terça-feira na Perinatal, na Barra, no Rio.  O casal, como todo mundo sabe, já tem dois meninos, Joaquim e Benício, e estava com a ansiedade nas alturas por conta do nascimento da filha. Pois bem, Angélica chegou à maternidade por volta das 11h40  acompanhada da irmã, Márcia Marbá. Uma hora depois chegaram seus pais, Angelina e Francisco, para acompanhar o parto.

As lembrancinhas

Luciano está sem conseguir conter a alegria e já agradeceu a turma em seu perfil no Facebook pelos desejos de felicidades para a família que acabou de aumentar: “Eva chegou! Para trazer ainda mais alegria a nossa família! Agradecemos do fundo do nosso coração todas as manifestações de carinho! Ela e a mãe passam muito bem, e estão juntas no quarto! E a mim cabe a missão de fazer mais uma carioca seguir a tradição conrinthiana da família! ;) Fiquem com Deus e obrigado mais uma vez! Angelica, Eva, Benício, Joaquim & Luciano”.

Depois foi  vez da própria mamãe se manifestar sobre o nascimento da filhinha: “Obrigada todos os amigos pelo carinho e energia boa! Eva é demais! Estamos muito felizes!”.  No final do horário de visitas, Grazi Massafera foi conhecer a menina.

Grazi Massafera: visita para Eva
Pais de Angélica deixando a maternidade

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter