Publicidade
Anitta foi apresentada como uma das maiores artistas brasileiras no Midem, em Cannes, na França || Créditos: Glamurama

Depois de cancelar um show nessa sexta-feira em Ourinhos, São Paulo, por suspeita de zika vírus, a cantora Anitta participou neste domingo do Midem, em Cannes, sul da França, a maior feira da indústria da música na Europa, que acontece no Palácio dos Festivais, o mesmo que recebe o famoso Festival de Cinema. Anitta acaba de gravar seu primeiro single em inglês, “Bang”, que vai ter um lançamento mundial da Warner Music, sua gravadora, com grande investimento. Ela foi apresentada como uma das maiores artistas brasileiras, ganhadora de vários prêmios e com forte presença no YouTube, Spotify e outras plataformas digitais. Nossa blogueira Renata Araujo, do @youmustgoblog falou rapidinho com a cantora, com exclusividade para o Glamurama [confira o vídeo abaixo].

Outros artistas brasileiros participam do Midem, que completa 50 anos nesta edição, como Sandra de Sá e Ronaldo Bastos, que representam a UBC (União brasileira de compositores). Anitta volta hoje mesmo para o Brasil, para apresentar amanhã um programa de TV no Multishow.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter