Publicidade
Anna Wintour
Anna Wintour || Créditos: Getty Images
Anna Wintour || Créditos: Getty Images

Parece que Anna Wintour, que se tornou avó na semana passada, ainda está em estado de graça. Tanto que doou um par de seus famosos e inseparáveis óculos escuros Chanel para um evento beneficente apoiado pelo ator e comediante Ryan Raftery, que faz sucesso no circuito off-Broadway de Nova York com o musical “Ryan Raftery Is the Most Powerful Woman in Fashion”, ou “Ryan Raftery é a Mulher Mais Poderosa da Moda”, na qual interpreta ninguém menos que a própria editrix.

O acessório será leiloado no eBay a partir do próximo dia 24, e a renda obtida com a venda dos óculos será revertida para a ONG americana The Trevor Project, cujo objetivo é informar e prevenir o suicídio entre jovens LGBT.

Em cartaz desde 2014, o musical de Ryan aborda, entre outras polêmicas nas quais Anna se envolveu nos últimos tempos, a capa da “Vogue” com Kim Kardashian e Kanye West publicada naquele ano, uma escolha da editora que foi bastante discutida na época. Anna ainda não assistiu a produção, mas a filha dela, Bee Shaffer, já foi vista marcando presença em uma das performances de Ryan. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter