Publicidade
Antonio Fagundes e Bruno: em família

Antonio Fagundes estreou, ao lado do filho Bruno, a temporada carioca de “Vermelho” nessa quinta-feira no teatro Sesc Ginástico, no centro.  A peça, com direção de Jorge Takla, traz um embate entre o artista plástico Mark Rothko, expoente do expressionismo abstrato, e seu assistente, que questiona sua visão da vida, da arte, e os limites para não se vender para a indústria cultural. “É até gostoso a gente brigar no palco pra ver como seria… Nos damos muito bem e temos sempre discussões harmônicas na vida real”, conta Fagundes.

Pai e filho

Bruno não poderia estar mais feliz. “No texto, Rothko diz: ‘Não sou seu pai, seu terapeuta e nem seu professor. Sou seu chefe’. E no final ele acaba sendo tudo isso para o assistente. Acho muito bonito… Não temo comparações com meu pai porque estou humildemente fazendo meu trabalho e sei que ele tem de tempo de profissão o dobro da minha idade. Seria burrice. Não podem esperar que o meu melhor seja como o melhor dele”, opina o rapaz, de 23 anos.

Alexandra Martins: a amizade continua?

Glamurama notou uma presença discreta na plateia. A atriz Alexandra Martins, ex-namorada de Fagundes. Reataram? Não… “Ja assisti ao espetáculo em São Paulo, adorei e voltei hoje. Acho muito natural que eu continue o vendo. Afinal, foram tantos anos.” Está certo, então…

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter