Publicidade

Se você é viciado em séries, com certeza está feliz com a chegada de 2020. A plataforma IMDb, Internet Movie Database, base de dados online de informação sobre cinema, filmes e também músicas, programas e comerciais para a televisão, divulgou uma lista com as produções mais aguardadas deste ano.

O que podemos garantir? Os fãs de super-heróis que se preparem. A seguir, confira as 10 séries que já são as queridinhas de 2020.

Star Trek: Picard

Star Trek / Crédito: Reprodução

No dia 23 de janeiro, logo no começo do ano, temos “Star Trek: Picard”. A trama retrata a vida e história do Capitão Jean-Luc Picard, interpretado por Patrick Stewart. A história se passa após os acontecimentos de Jornada nas Estrelas: A Nova Geração.

The Falcon and The Winter Soldier

The Falcon and The Winter Soldier/ Crédito: Reprodução

É claro que Marvel não poderia faltar na lista. A série conta a história de Sam Wilson/Falcão, interpretado por Anthony Mackie, e Bucky Barnes/Soldado Invernal vivido por Sebastian Stan. Mas acalme-se, a produção está prevista apenas para o final de 2020.

The New Pope

The New Pope / Crédito: Reprodução

Elenco de peso? Temos! Derivada de outra série chamada ‘The Young Pope’, a nova produção mostra a personalidade do Cardeal John Brannox, interpretado por John Malkovich. Nesta nova temporada, o Cardeal se torna o novo Papa e adota o nome de João Paulo III, enquanto o Papa Pius XIII (Jude Law) está em coma. A previsão de estreia é para janeiro. Estamos ansiosos.

The Walking Dead: World Beyond

The Walking Dead / Crédito: Reprodução

“The Walking Dead: World Beyond” conta a história da primeira geração após o apocalipse zumbi na terra. Parece que, finalmente, a série vai falar melhor sobre como aconteceu o apocalipse. Com 10 episódios e estreia prevista para a primeira metade de 2020 e as personagens principais são duas meninas.

Snowpiercer

Snowpiecer / Crédito: Reprodução

Em breve na Netflix, a série conta a história de pesquisadores que se unem e criam um experimento que busca acabar com a ameaça do aquecimento global na Terra. Os planos dão errado e tudo se torna um imenso deserto de gelo.

The Stand

The Stand / Crédito: Reprodução

Baseado no livro de Stephen King, a trama é ambientada num cenário pós-apocalíptico, onde a Terra foi destruída por um vírus letal. Os poucos sobreviventes se dividiram em facções rivais. Uma representa a democracia, a outra a brutalidade.

The Outsider

The Outsider / Crédito: Reprodução

E tem mais Stephen King! A história é baseada na obra “The Outsider” de Stephen King sobre a vida de um professor de inglês e pai de duas filhas que é acusado de ter matado uma outra criança. O foco da série é toda a investigação!

Stargirl

Stargirl / Crédito: Reprodução

A série acompanha a vida da estudante Courtney Whitmore (Brec Bassinger) que é forçada a sair de Los Angeles e morar em Blue Valley depois que sua mãe se casa novamente. Após a mudança, ela descobre que o padrasto é braço direito do antigo Starman. A partir disso, ela assume sua verdadeira identidade.

Hunters

Hunters / Crédito: Divulgação

Produção da Amazon Prime Video, “Hunters” conta a história de Jonah Heidelbaum (Logan Lerman) que vai a busca do responsável pelo crime de invasão do apartamento de sua avó. A série é baseada em séries reais e o roteiro conta com Al Pacino como personagem principal.

Katy Keene

Katy Keene / Crédito: Reprodução

A série contará a história de quatro jovens em busca de viver seus sonhos de artistas na cidade de Nova York. Ashleigh Murray, Jonny Beauchamp e Lucy Hale são alguns nomes do elenco. A estreia está prevista para 6 de fevereiro.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter