Publicidade
As Baías / Crédito: Thiago Bruno

Composto por Raquel Virgínia, Assucena Assucena e Rafael Acerbi, ‘As Baías’ acaba de ser indicado pela segunda vez ao Grammy Latino, agora com o EP “Enquanto estamos distantes” na categoria “Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa”.

Lançado no primeiro semestre deste ano, o EP foi gravado durante a quarentena (cada um em sua casa), balançou corações e aflorou os sentimentos no Brasil e no mundo, que passam por uma situação tão delicada e sensível. Nas músicas, o público pode encontrar mensagens de empatia, carinho e leveza.

“Enquanto estamos distantes” faz refletir sobre a atualidade e, através da arte, toca as pessoas e as tira da zona de conforto, mexendo com suas emoções e sentimentos mais íntimos. Ao todo, são cinco músicas: ‘Éramos Chuva’, ‘Nosso Apartamento’, ‘Mama’, ‘Eu Sei Você Gosta de Brincar de Amores’ e ‘Forasteiro’.

Em 2019, As Baías concorreram na mesma categoria com o álbum ‘Tarântula’ e tem ainda em seu currículo dois troféus conquistados no 29º Prêmio da Música Brasileira, nas categorias Melhor Grupo de Canção Popular e Melhor Disco de Canção Popular, do álbum ‘Bixa’ (2017).

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter