Publicidade

A Prada, como sempre, manteve a tradição de pensar lá na frente e inovou mais uma vez. Agora, a nova aposta da marca italiana está nos estudantes de cinema. A maison elegeu oito jovens cineastas da Ásia para criar filmes inspirados na Yo-Yo Bag, da coleção outono/inverno 2010.

* Eles têm entre 18 e 29 anos e são responsáveis pelo canal de vídeos da marca, que soma referências múltiplas da linguagem cinematográfica. Tudo para chegar ao tema em comum: a bolsa, que aparece ilustrada com visões distintas. Dá só uma olhada em algumas das criações:

Cena do curta “Morning Light”, de Purcell Stephen, os desenhos orientais do vídeo “Fantastic” assinado por Yuka Nishida e imagem do curta “Contrast”, de Shun Tachibana: olhares diferentes sobre o mesmo tema

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.

Instagram

Twitter