Publicidade

Semana será de finalizações até a entrada do Carnaval. Haverá Lua Nova no final desta semana. Até lá, termine o que está em curso, arremate o que for urgente e se prepare para o próximo ciclo. Para tal, o céu está bem propício, mas seja prático e priorize suas necessidades: o tempo parece cada vez mais curto e é preciso selecionar, diz Saturno, o velho sábio – deus do tempo.

* Marte entrou em Peixes e caminha ao lado do Sol para nos ajudar a finalizar as tarefas antes do Carnaval. A correria amainou um pouco, no entanto, como Marte neste signo fica pouco objetivo, só vale contar com ele para não perder a hora porque em matéria de praticidade, conte mesmo com a sua. E tenha paciência com os outros porque a agressividade fica tortuosa neste signo.

 * Vênus se muda para Aquário na madrugada do dia 2 de março, e nós nos sentiremos mais aptos a fazer escolhas que nos favoreçam mais e que venham ao encontro do nosso desejo de liberdade e independência, facilitando nossas relações afetivas e nosso trânsito pela vida.

 * Lua Nova será na sexta-feira, dia 4 de março, no final do dia e no signo de Peixes. Vários planetas se encontram naquele signo e com Marte, o que tende a acelerar as coisas, mas também deixá-las confusas, já que Peixes é muito sensível, muito perspicaz, mas pouco objetivo. Por isso, prepare a sua viagem de Carnaval com antecedência e não se surpreenda com os imprevistos que podem rolar.

* Os feriados tendem a ser pacíficos e todos nós estaremos querendo nos divertir sim, mas também descansar. Netuno, o regente de Peixes, que é romântico, espiritualizado e artístico, dará o tom do Carnaval, que tende a ser inspirado, gostoso, leve, artístico e imaginativo. Curta, aproveite, e volte renovado!!!

Por Ciça Bueno

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter