Publicidade
Milo Ventimiglia || Créditos: Getty Images
Milo Ventimiglia || Créditos: Getty Images

Da série “as voltas que o mundo dá”: o agora badaladíssimo Milo Ventimiglia contou durante uma entrevista que deu nesta terça-feira ao programa “Access Hollywood”, dos Estados Unidos, que quase desistiu de atuar depois que perdeu o emprego em “Heroes”, que estreou na telinha em 2006 e acabou sendo cancelada em 2010 por causa da baixa audiência. No bate papo, o ator revelou que ficou mais de um ano sem conseguir um novo emprego em Hollywood, apesar de ter se candidato a vários.

“Estava com trinta e poucos anos, e não conseguia trabalhar de jeito nenhum”, disse Ventimiglia, hoje com 41 anos. “Foi um ano inteiro assim, e cheguei a pensar se não seria o caso de mudar de profissão. Você precisa se vestir, precisa comer… Como tenho passaporte europeu, até cogitei me mudar pra Itália e arranjar alguma coisa pra fazer em alguma fazenda de lá”.

No fim, a troca de país não foi necessária, já que em 2011 ele finalmente foi escalado para um papel de destaque no filme de horror “Static”, que não bateu recordes de bilheteria mas lhe rendeu um cachê suficiente para pagar as contas. E desde 2016, é claro, Ventimiglia está no ar como o protagonista Jack Pearson em “This Is Us”, atualmente a série mais assistida da televisão americana – e embolsando um belo salário de US$ 250 mil (R$ 980,2 mil) por cada episódio da atração exibido. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter