Publicidade
Milo Ventimiglia || Créditos: Getty Images
Milo Ventimiglia || Créditos: Getty Images

Da série “as voltas que o mundo dá”: o agora badaladíssimo Milo Ventimiglia contou durante uma entrevista que deu nesta terça-feira ao programa “Access Hollywood”, dos Estados Unidos, que quase desistiu de atuar depois que perdeu o emprego em “Heroes”, que estreou na telinha em 2006 e acabou sendo cancelada em 2010 por causa da baixa audiência. No bate papo, o ator revelou que ficou mais de um ano sem conseguir um novo emprego em Hollywood, apesar de ter se candidato a vários.

“Estava com trinta e poucos anos, e não conseguia trabalhar de jeito nenhum”, disse Ventimiglia, hoje com 41 anos. “Foi um ano inteiro assim, e cheguei a pensar se não seria o caso de mudar de profissão. Você precisa se vestir, precisa comer… Como tenho passaporte europeu, até cogitei me mudar pra Itália e arranjar alguma coisa pra fazer em alguma fazenda de lá”.

No fim, a troca de país não foi necessária, já que em 2011 ele finalmente foi escalado para um papel de destaque no filme de horror “Static”, que não bateu recordes de bilheteria mas lhe rendeu um cachê suficiente para pagar as contas. E desde 2016, é claro, Ventimiglia está no ar como o protagonista Jack Pearson em “This Is Us”, atualmente a série mais assistida da televisão americana – e embolsando um belo salário de US$ 250 mil (R$ 980,2 mil) por cada episódio da atração exibido. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter